No momento você está vendo Secretaria de Assistência Social abriga moradores em situação de rua por conta do frio intenso

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Assistência Social, abriga temporariamente moradores em situação de rua, devido ao intenso frio registrado no município.
A equipe do CREAS está desde esta quarta-feira (18) realizando o mapeamento e averiguação de moradores em situação de rua para abrigarem temporiamente no Ginásio Municipal, com suporte de colchões, cobertores e refeição.
A Secretária de Assistência Dayane Peres relatou que algumas pessoas recusam a ajuda, mas que esse trabalho será intensificado em períodos de baixas temperaturas.

O CREAS atende pelo telefone (67) 3239-1488.

Prefeitura Municipal de Água Clara