No momento você está vendo Grupo da melhor idade recebe comemoração de dia das mães em Água Clara

Grupo da melhor idade recebe comemoração de dia das mães em Água Clara

Em comemoração ao dia das mães, a Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (05) a confraternização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos.

O evento contou com café da manhã e almoço para os idosos atendidos, além de muita descontração e da entrega de presentes para as mães participantes do Centro de Convivência.

A Prefeita Gerolina Alves, participou do evento e ressaltou o orgulho do trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social. “A assistência social é uma das prioridades da minha gestão, e ver nossos idosos recebendo o tratamento e o carinho que merecem me orgulha demais, é um momento muito especial e a alegria estampada em cada rosto é o que motiva meu trabalho”, afirmou a prefeita.

Já a secretária de Assistência Social, Dayane Peres, destacou a alegria de proporcionar essa confraternização e o empenho da Prefeita Gerolina para entregar o melhor atendimento aos idosos do município.

O evento contou com a presença da Prefeita Gerolina Alves, do vereador Ricardo Moreira, da secretária de Assistência Social Dayane Peres e de secretários municipais.

📌Os encontros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos são realizados duas vezes na semana, na quarta e sexta-feira, e são ofertadas oficinas de atividade física, artesanato, música e dança.

📆 Para participar:

➡️Ter 60 anos ou mais.

➡️Comparecer ao CRAS, que está localizado na nova sede, na Rua Leodoro Vitório da Silva, 68, próximo à APAE.

➡️Atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h.

➡️Apresentar documentos pessoais.