No momento você está vendo 13° Conferência Municipal de Assistência Social

13° Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (13), a 13° Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO, PARA ENFRENTAR AS DESIGUALDADES E GARANTIR PROTEÇÃO SOCIAL”.
Com o objetivo discutir, avaliar e propor melhorias para política de Assistência Social do município, a Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação reuniu um público direcionado a este segmento nesta sexta-feira (13), respeitando as normas de biossegurança contra a Covid-19.
As oficinas de trabalho foram divididas em pequenos grupos, com caráter deliberativo que oportunizou o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários.