No momento você está vendo Prefeitura realiza solenidade de volta às aulas do CEINF Paulo Celso Munhoz nesta terça-feira (17)

Na tarde desta terça-feira (17) a Prefeitura Municipal de Água Clara realizou a solenidade de volta às aulas do CEINF Paulo Celso Munhoz.
O Centro de Educação Infantil passou por uma revitalização completa, com pintura, novas instalações, melhorias na infraestrutura das salas, banheiros, cozinha além da reestruturação da fundação, que em alguns locais estava afundando, o que representava um risco para as crianças.
Durante a cerimônia, a Prefeita Gerolina Alves ressaltou o orgulho de realizar mais essa obra na Educação.
“É maravilho ver essa reforma, eu conseguia entrar no buraco do piso que tinha em uma sala de aula. Para mim, como professora, era um absurdo ver aquilo, e entregar esse CEINF reestruturado é um grande orgulho, nossa gestão é comprometida com a educação e essa reforma mostra isso, é mais segurança e qualidade no ensino para nossas crianças”, afirmou a prefeita.
Estavam presentes na cerimônia, o Vice Prefeito Tião Ottoni, o presidente da Câmara Municipal vereador Saylon Cristiano, Vereador Elizeu Pereira, Vereador Márcio Cezar, Vereador Ricardo, Assessora Elza das Graças Pereira representando a vereadora Leiliane Freitas, integrantes da Família Munhoz; Representando o Saudoso “Paulo Celso Munhoz ” (Paulão) nome denominado ao CEINF em homenagem ao seu legado no município; esteve Ana Paula R. Munhoz Dubiella, Antônio Paulo Munhoz e Idonezia Rezende Munhoz; além da Secretária de Educação Adriana Fini, Diretora da Unidade Leonir Back junto com sua equipe, pais e familiares do município.
E ATENÇÃO! 📝
As aulas presenciais na unidade retornam nesta quarta-feira (18).
Prefeitura Municipal de Água Clara