No momento você está vendo Secretaria de Educação realiza reunião estratégica com Coordenadores Pedagógicos

Na última quinta feira, dia 9 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião estratégica com os Coordenadores Pedagógicos de todas as Unidade de Ensino. Nesta reunião foram discutidos o referencial curricular, as estratégias de recomposição de aprendizagens e também  estratégias para desenvolvimento e elevação dos índices de ensino.

As reuniões estratégicas antes do início do ano escolar são um importante instrumento de gestão pedagógica, elas garantem a organização escolar, e proporcionam um momento para que os coordenadores discutam o processo de ensino e aprendizagem dentro das escolas.

Além da Jornada Pedagógica que foi direcionada a todos os servidores da educação, essa reunião é um momento de estruturação para os Coordenadores Pedagógicos com a Secretária de Educação, Adriana Fini, onde os objetivos e desafios para o ano são planejados e  alinhados. estratégica