No momento você está vendo Prefeitura de Água Clara realiza leilão extrajudicial de bens

Prefeitura de Água Clara realiza leilão extrajudicial de bens

A Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Administração realiza leilão extrajudicial de bens da prefeitura na modalidade online.

Ao todo serão leiloados 40 lotes. Os itens incluem carteiras escolares, móveis hospitalares, sucatas, armários e mesas, além de carros, ônibus e micro ônibus. Entre os lotes leiloados têm micro ônibus com lance inicial de 10 mil reais e ônibus com lance inicial de 12 mil reais, também podem ser encontrados carros com lances a partir de 5 mil reais e aparelhos de ar condicionado com lances a partir de 50 reais.

O leilão online teve início no dia 04 de abril e seu encerramento está previsto para o dia 26 de abril. Os lances podem ser dados neste link,  onde também podem ser conferidos os lotes e o edital. O certame é organizado pelo Leilões Online MS.

Prefeitura Municipal de Água Clara