No momento você está vendo Secretaria de Meio Ambiente e Turismo está cadastrando pessoas que produzem sabão líquido a partir do óleo reciclado

Você trabalha com produção de sabão líquido para garantir renda familiar?

Se sim, preste atenção neste recado!

Pessoas que trabalham na produção de sabão líquido, a partir do óleo reciclado, compareçam à secretaria do meio ambiente para fazer um cadastro.

🔸Para que serve este cadastro?

A Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo estará cadastrando os trabalhadores desta área para que recebam doações de óleo ( de cozinha já utilizado), a distribuição acontecerá de forma igual para todos beneficiários.

Através desta página será anunciada a data de retirada do material. A princípio a secretaria estará realizando somente o cadastro de quem produz o sabão líquido.

Rua Harrison Corrêa nº 16. (antiga câmara municipal), atendimento 7h às 11h – 13h às 17h