No momento você está vendo Volta às aulas no CEINF “Pintinho amarelinho”

Volta às aulas no CEINF “Pintinho amarelinho”

A Prefeitura Municipal de Água Clara através da Rede Municipal de ensino inicia o atendimento do CEINF “Pintinho Amarelinho” após dois anos de pandemia e aulas remotas. As atividades presenciais são supervisionadas diariamente, e nesta quinta-feira (31), teve a retomada das aulas de séries iniciais no Centro Educacional Infantil CEINF Daniela de Araújo Felício (Pintinho Amarelinho).

A Prefeita Gerolina Alves acompanhou este retorno e desejou boas vindas aos alunos, “É importante acompanhar essa fase das nossas crianças, graças a Deus essa pandemia está controlada e temos um pouco mais de segurança neste retorno. Desejo um ano letivo de sucesso a todos; em breve o Ceinf Paulo Celso também retornará. Estamos trabalhando para proporcionar um retorno com dignidade e segurança para nossos alunos” ressaltou a prefeita Gerolina.

Na ocasião também estiveram presentes, o vereador Ricardo Moreira, a vereadora Leiliane Freitas e a secretária de Educação Adriana Fini.

Prefeitura Municipal de Água Clara