No momento você está vendo SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA REORGANIZAÇÃO DO REFERENCIAL CURRICULAR

A Prefeitura Municipal de Água Clara por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza reunião para reorganizar o referencial curricular da rede de ensino municipal.

Com ano atípico de 2020 com aulas remotas e seguindo as orientações do Conselho Nacional e Municipal de Educação, a Secretária de Educação Adriana Fini afirma que está reorganizando todo referencial curricular para assim garantir que em 2021 aos alunos tenham uma aprendizagem adequada.

Nesta terça-feira (02/02), a equipe pedagógica reuniu-se para a revisão final e ainda nesta semana, divulgará o ciclo de palestras e formações voltadas aos coordenadores pedagógicos.