No momento você está vendo Aulas no CEINF Pintinho Amarelinho retornam nesta quinta-feira (31)
Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo ABr/EBC)

Aulas no CEINF Pintinho Amarelinho retornam nesta quinta-feira (31)

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Educação, comunica que o retorno às aulas do CEINF Daniela de Araújo Felício (Pintinho Amarelinho) será nesta quinta-feira, dia 31 de março.

Com relação ao CEINF Paulo Celso Munhoz, o retorno às atividades deverá ser em breve, após a conclusão da reforma, que já está em fase de pintura, conforme recomendação do Conselho Municipal de Educação. O Centro de Educação Infantil estava em situação precária. Inúmeras salas de aula não podiam ser usadas pois apresentavam riscos de afundamento do chão, a reforma vai garantir segurança e qualidade para educação das crianças.