No momento você está vendo Bola volta a rolar no Campão em Água Clara

Bola volta a rolar no Campão em Água Clara

A noite desta quinta-feira (24) marcou o retorno das atividades esportivas realizadas no Estádio Municipal Gabriel Ferreira Domingues, o popular Campão. As primeiras atividades foram os treinos da equipe da prefeitura na preparação para o campeonato da Associação de Municípios do Mato Grosso do Sul – Assomasul, que reúne servidores municipais para uma disputa de futebol, e inicia no próximo mês de abril.

De acordo com o secretário de Esportes, Cleison Vital, o retorno será gradativo porque a manutenção do campo está em fase de finalização, e a previsão de término é até o fim de abril.

As melhorias incluem a reforma dos vestiários, banheiros, traves de gol, caixas de água e portões. Além disso foi realizada a aquisição de um novo bebedouro e a manutenção do gramado e da rede hidráulica e elétrica.

O retorno total será com a Copa Municipal de Futebol de Campo 2022, prevista para o início de maio. Conforme o secretário Cleison Vital, “A reforma garante qualidade para população treinar e um espaço agradável para toda família. A valorização do esporte no município proporciona saúde e lazer para comunidade, e essa é uma das metas determinadas pela prefeita Gerolina para nossa secretaria”, afirmou.