No momento você está vendo Aulas presenciais retornam nesta quinta-feira (03) nas Escolas e EMEIs

Aulas presenciais retornam nesta quinta-feira (03) nas Escolas e EMEIs

Nesta quinta-feira (03) tivemos o primeiro dia de aulas presenciais nas Escolas e EMEIs. A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Educação, iniciou a entrega do kit-escolar neste primeiro dia de aula, inclusive na zona rural. Os alunos que não estavam presentes nesta quinta-feira irão receber assim que retornarem à escola.

As escolas do município contam com medidas de biossegurança e profissionais capacitados para atender a população. A prefeita, Gerolina Alves, afirmou que “É gratificante proporcionar esse retorno aos alunos, trabalhamos muito para garantir a segurança e a qualidade do ensino em nossa cidade”.

O retorno às aulas presenciais contou com a presença do Vice Prefeito Tião Ottoni, Presidente da Câmara Municipal Saylon , vereador Ricardo, vereador Elizeu, vereadora Simone Xucra, secretária de educação Adriana Fini e a equipe da Educação.

Prefeitura Municipal de Água Clara