No momento você está vendo DIA D da vacinação contra COVID-19 na Escola Estadual Chico Mendes nesta segunda-feira (21)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta segunda-feira (21) terá o DIA D da vacinação contra COVID-19 em pessoas de 5 a 17 anos na Escola Estadual Chico Mendes, localizada na Rua Abelo F. de Oliveira, nº 239, no Jardim Aeroporto. O evento é uma parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

➡️ O atendimento será das 8h às 18h.
➡️Para se vacinar é só comparecer ao local acompanhado dos pais ou responsáveis, no caso das crianças, e apresentar documento de identificação e carteira de vacinação.

⚠️ Lembre-se! É importante manter medidas de proteção:
➡️ usar máscaras;
➡️ distanciamento social;
➡️ lavar bem as mãos;
➡️ e o mais importante: tomar as vacinas

Prefeitura Municipal de Água Clara