No momento você está vendo Prefeitura realizou mais 47 mil procedimentos clínicos de setembro a dezembro de 2022

Em Audiência Pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2022, de setembro a dezembro, a Secretaria de Saúde informou que foram realizadas apenas neste período 47.067 procedimentos clínicos no município.

Além disso, a Farmácia Municipal atendeu, de setembro a dezembro, 9.654 pacientes e foram entregues 623.803 medicamentos à população.

Também  foram realizados neste período 7.373 atendimentos médicos no município. Outro destaque da prestação de contas da saúde foi a quantidade de exames, procedimentos e consultas agendadas, 1.210  até o fim de dezembro.

Com relação ao transporte de pacientes para realizar consultas ou procedimentos em outras cidades, foram atendidos 3.248 nesses quatro meses.