No momento você está vendo Saúde inicia a Campanha de Vacinação Antirrábica em fazendas, sítios e chácaras da zona rural do município de Água Clara

A cobertura vacinal antirrábica está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses e informa a toda população de Água Clara que já está disponível para retirada doses de vacina contra raiva para cães e gatos. Poderão ser imunizados animais acima de seis meses de idade
Pessoas maiores de idade que queiram vacinar seu animalzinho de estimação poderão retirar a dose da vacina contra raiva no Setor de Vigilância Sanitária. Dúvidas ligue para o telefone (67) 3239-1292. Para pegar a dose da vacina é necessário levar um recipiente com gelo.
“A cobertura vacinal contra raiva é necessária para proteger os seres humanos contra a disseminação da doença e também nossos companheiros inseparáveis, não deixe de vacinar seu cão ou gato, esse ato de amor é indispensável para o bem-estar de todos”, comentou o veterinário Eriki Fernando Queiroz Lino.
Devido a pandemia de Covid-19 a campanha na cidade precisou ser adiada e ainda não há uma data definida para realização da campanha na zona urbana.
Realização Prefeitura de Água Clara e Secretaria Municipal de Saúde