No momento você está vendo Prefeita Gerolina Alves apresenta nova gestora da Saúde do município

Prefeita Gerolina Alves apresenta nova gestora da Saúde do município

Para o anúncio a Prefeita Gerolina Alves agradeceu todo empenho da ex-secretária Rozeneire enquanto esteve a frente da pasta; e convocou chefes e coordenadores das unidades de saúde, secretários municipais e também estiveram presentes o vereador Ricardo Moreira, vereador Elizeu Pereira e vereador Márcio Cesar, para o pronunciamento oficial.
A enfermeira Morgana Espinosa assumirá a Secretaria de Saúde de Água Clara nos próximos dias.
Por motivos pessoais a secretária Rozeneire Ignácia solicitou afastamento do cargo, porém continuará contribuindo com a atual gestão do município.
“Agradeço a confiança e parceria, fui gestora de saúde . Vim para somar com a equipe”, afirmou a Enfermeira Morgana Espinosa.