No momento você está vendo Em Jornada Pedagógica Secretária de educação anuncia início das aulas presenciais das escolas e EMEIS’S

Em Jornada Pedagógica Secretária de educação anuncia início das aulas presenciais das escolas e EMEIS’S

Na manhã desta quarta-feira (09) a Secretaria Municipal de Educação deu início a “JORNADA PEDAGÓGICA” ,um evento direcionado aos profissionais da educação, com palestras motivacionais e de capacitação.
Em discurso, a secretária de Educação Adriana Fini anunciou que no dia 21 de fevereiro iniciará o ano letivo da rede municipal de ensino para alunos das escolas e EMEI’s , já para as creches o calendário escolar está previsto para março ( a data será anunciada oficialmente em breve).

No evento, a Prefeita Gerolina destacou a importância de investir na educação, e ressaltou grandes conquistas, dentre elas: a aquisição de novos mobiliários, novos computadores para salas de informática, ar condicionado para todas as salas de aula, impressoras, material de escritório e infraestrutura. Além disso, serão entregues kits escolares e uniformes, inclusive para educação infantil (CEINF’s), que nunca receberam.

“Para mim, que sou professora antes de tudo, é um sonho realizado poder garantir uma infraestrutura de qualidade para os nossos alunos, vamos batalhar por isso, deixando a educação de Água Clara ainda melhor, seremos referência”

O evento contou com a presença da Prefeita Gerolina, o vice Prefeito Tião Ottoni, Secretária de Educação Adriana Fini, diretor de gestão educacional pedagógico Alan cezar, diretores, coordenadores, professores da educação infantil, profissionais da educação, os palestrantes (Professor Onofre Louzada) e (Professora Héber Fabiana).

                                                        Prefeitura Municipal de Água Clara