No momento você está vendo Água Clara ganha modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED

Água Clara ganha modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a modernização da iluminação pública da cidade.

O contrato firmado prevê a substituição de todas as lâmpadas de vapor de sódio do município por lâmpadas de LED. O projeto de modernização vai garantir uma melhor iluminação e ainda reduzir o gasto com energia, tendo em vista que esse material é mais econômico e durável, além da iluminação ser mais forte que as lâmpadas antigas, o que aumenta a segurança no município.

“Iluminação pública é fundamental para a segurança de todos, é mais um passo na melhoria no nosso município, vamos construir juntos uma Água Clara mais iluminada, segura e bonita”, ressaltou a prefeita Gerolina Alves.

Prefeitura Municipal de Água Clara