No momento você está vendo Passeio Ciclístico marca abertura da Semana da Mulher

Passeio Ciclístico marca abertura da Semana da Mulher

A Prefeitura Municipal de Água Clara com o apoio das Secretaria de Esporte e Cultura, realizaram no último domingo (13) o Passeio Ciclístico em comemoração ao mês das mulheres. O evento deu início à Semana da Mulher em Água Clara.
A celebração contou com um sorteio de bicicletas direcionado às mulheres, bem como a apresentação da Banda Marcial Izaura Dias dos Santos.
A Prefeita Gerolina ressaltou a importância desses eventos que visam a valorização e o olhar de cuidado com as mulheres:
“Que ações como essas sirvam para a união entre as mulheres; que cada vez mais possamos ser protagonistas na sociedade: a mulherada merece!”
A programação da Semana da Mulher segue nesta terça-feira;
▶️15/03 Terça — Oficina “Mulheres — lutas, conquistas e trajetórias que mudam o mundo” no CRAS a partir das 10h00.
▶️16/03 Quarta — Lançamento Coordenadoria da Mulher presença Dra Luciana Azambuja.
Local CRAS, às 8h30.
▶️17/03 Quinta — Dia da beleza — Local CRAS 08h30.
▶️18/03 Sexta — Saúde da mulher com exames (Preventivo) UPA a partir das 08h00