No momento você está vendo Divulgado o calendário escolar de 2022

Divulgado o calendário escolar de 2022

A Prefeitura Municipal de Água Clara divulgou nesta quarta-feira (05) o calendário escolar do ano letivo de 2022.

O início do ano letivo em Água Clara será no dia 3 de fevereiro com uma Jornada Pedagógica e a organização de atividades presenciais, já os estudantes retornam no dia 16 de fevereiro. Serão 200 dias letivos, cinco dias de exame final e um para o conselho final, totalizando 206 dias do ano escolar, o término do ano letivo está previsto para 14 de dezembro.

Conforme calendário aprovado pelo Conselho Municipal de Educação de Água Clara serão sete sábados letivos destinados à organização do trabalho pedagógico, e um Feriado Letivo, no dia 07 de setembro (Desfile Cívico).

Para mais informações confira na íntegra o calendário publicado no Diário Oficial do Município no link abaixo.