No momento você está vendo Prefeitura inicia obras do Centro de Educação Infantil Paulo Celso Munhoz

Prefeitura inicia obras do Centro de Educação Infantil Paulo Celso Munhoz

A Prefeitura Municipal de Água Clara anuncia mais uma obra, a reforma do Centro de Educação Infantil Paulo Celso Munhoz, localizado na Rua Maria Augusta Carvalho.

As instalações do Cei apresentam problemas na estrutura, com desníveis e afundamento do piso, problemas elétricos, infiltrações e vazamentos.

De acordo com a prefeita Gerolina Alves, “é de extrema necessidade garantir um ambiente seguro e adequado para nossas crianças. A situação na Paulo Celso Munhoz é assustadora, essa reforma é mais um importante passo no desenvolvimento do nosso município”.

Prefeitura Municipal de Água Clara