No momento você está vendo CONCURSO DA LEI ALDIR BLANC EM APOIO A CULTURA: PARTICIPE E CONCORRA A PRÊMIOS – POR UMA ÁGUA CLARA AINDA MAIS BONITA E ACOLHEDORA

A Prefeitura Municipal de Água Clara por meio da Lei Aldir Blanc (Auxílio-Emergencial destinado a Cultura), convida a população Água-Clarense para participar da seleção e premiação das decorações natalinas de imóveis comerciais e residenciais.

O concurso tem por objetivo incentivar e estimular a criatividade e o trabalho artesanal, além de deixar a cidade decorada e preparada para as festividades de final de ano, criando um clima acolhedor para os munícipes e visitantes, aquecendo a economia local.

➡️ Serão premiados os seguintes classificados:

• Decoração Natalina (Fachada Residencial & Fachada Comercial).

• Presépio (Conjunto de imagens que contemplem o mínimo de figuras tradicionalmente reconhecidas como fundamentais: Menino Jesus, Virgem Maria, São José, os três reis magos, pastores, anjos, animais e estrela de natal).

➡️ As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 10 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Av. Benevenuto Otoni, n° 16, centro, no período das 7h às 13h;

➡️ Cada participante poderá participar de somente uma categoria. Deverá preencher a ficha de inscrição e deverão ser anexados os seguintes documentos: CNPJ ou RG, CPF e o comprovante de endereço do responsável pelo imóvel ou locatário;

➡️ É vedada a inscrição de servidores públicos municipais e membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais com grau de parentesco até terceiro grau; A Comissão de julgamento do concurso será formada por membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais. O resultado do concurso será apresentado pela Comissão Julgadora e homologado pela Prefeitura Municipal de Água Clara, publicado no Diário Oficial do Município até o dia 17 de dezembro de 2021.

✨💬 Maiores informações sobre o concurso poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Av. Benevenuto Otoni, n° 16, centro, no período das 7h às 13h.

Prefeitura Municipal de Água Clara #TrabalhandoPorVocê 🎨🖼🎭♥️