No momento você está vendo Água Clara recebe 100 cestas básicas do projeto Agro Fraterno

Água Clara recebe 100 cestas básicas do projeto Agro Fraterno

O município de Água Clara foi contemplado com 100 cestas básicas do projeto Agro Fraterno nessa terça-feira (14). O projeto é uma proposta idealizada pela ministra Tereza Cristina, e tem como objetivo gerar uma corrente solidária entre produtores rurais, instituições do setor agrícola e do governo Federal para ajudar famílias carentes, as mais atingidas pela pandemia de COVID-19.

A cerimônia de entrega oficial das cestas foi realizada na última sexta-feira, no Sindicato Rural de Três Lagoas, e contou com a presença de autoridades do comércio local, da agricultura e do Poder Executivo e Legislativo da Costa Leste do estado.

A prefeita Gerolina Alves e o Secretário de assistência social, Cleison Vital, representaram o município em Três Lagoas.  A ação é reflexo da busca do executivo municipal por recursos e melhorias para população e do bom relacionamento que mantém com parlamentares  e autoridades.

Prefeitura Municipal de Água Clara