No momento você está vendo ATENÇÃO! Pesagem para beneficiários do Bolsa Família nesta terça-feira (14)

ATENÇÃO! Pesagem para beneficiários do Bolsa Família nesta terça-feira (14)

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta terça-feira (14) a pesagem dos beneficiários do Programa Bolsa Família.
A ação acontece das 7h às 13h no CRAS, localizado na rua Fernando Bastos Júnior, número 609, no bairro Santos Dumont.
Além da pesagem obrigatória para beneficiários do Programa, também será ofertada vacinação, exames preventivos de rotina e um local com brinquedos e lanches para as crianças
A Prefeitura irá disponibilizar pula-pula, cachorro-quente, refrigerante, pipoca doce e muita diversão para nossas crianças!
Se você é beneficiário do Bolsa Família compareça, lembrando que não haverá prorrogação da pesagem, e o benefício será bloqueado em caso de não comparecimento.