No momento você está vendo PREFEITA GEROLINA EMPOSSA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITA GEROLINA EMPOSSA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Foi realizado nesta quarta-feira (27) no gabinete da Prefeita Gerolina Alves o ato da cerimônia de votação e posse do conselho municipal de educação.

Com a presença da Secretária de Educação Adriana Fini ,foram empossados os membros do Conselho Municipal de Educação, nomeados pela Excelentíssima Prefeita Gerolina, através do Decreto Municipal 014 de 19 de janeiro de 2021 e composta pelos membros efetivos e suplentes indicados pelo Poder Público Municipal e membros eleitos pela sociedade Civil para cumprimento do mandato pelo período de quatro anos.

A Prefeita ressaltou a extrema importância do conselho, frisou ainda que, os mesmos tem a finalidade de normatizar, deliberar e recomendar assuntos relativos ao sistema municipal de ensino.