No momento você está vendo Saúde realiza na próxima terça-feira Audiência Pública de Prestação de Contas. Participe!

A Prefeitura de Água Clara através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a realização da Audiência Pública para Prestação de Contas dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde no segundo quadrimestre do exercício de 2020. Visto que pelo momento que estamos passando de Pandemia do Covid-19, será com público reduzido e com todo cuidado de distanciamento conforme exigências da Vigilância Sanitária.

Dia: 15/12/2020 às 13h30

No Plenário da Câmara Municipal na Rua Fernando Bastos Junior, n 1525 – Bairro Novo Horizonte.

Água Clara MS.