No momento você está vendo Ação Saúde no Núcleo Industrial Barra Mansa realiza 40 consultas médicas

Ação Saúde no Núcleo Industrial Barra Mansa realiza 40 consultas médicas

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (11) a Ação Saúde no Núcleo Industrial Barra Mansa, o atendimento terminou com a realização de 40 consultas médicas.

Além das consultas médicas a secretaria de saúde também realizou a testagem de 06 pessoas para COVID-19 e levou até o Núcleo Industrial o serviço de farmácia básica, através dele foram distribuídos medicamentos para população.

Durantes a ação, todo paciente que precisa de encaminhamento para atendimento especializado ou exames já sai com o encaminhamento.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a importância de levar o atendimento até a população.

“Nós temos um compromisso com a saúde, nosso objetivo é levar a saúde para todos os locais do município, é mais saúde e mais qualidade no atendimento da nossa população”, afirmou a prefeita.