Prefeitura de Água Clara e Bradesco disponibilizam Posto de Atendimento para Servidores

A prefeitura de Água Clara em parceria com Banco Bradesco implantou um Posto de Atendimento Bancário – PAB, no Paço Municipal para atender exclusivamente os servidores públicos municipais, inclusive os aposentados.

Carlos Alexandre é o gerente do PAB, que faz o atendimento gerencial na prefeitura, de 8h às 13h. Os servidores públicos municipais podem ir até o Posto de Atendimento realizar aberturas de contas, renovação cadastral, aquisição de produtos e serviços, como: empréstimos, consórcios e outros produtos que o Banco Bradesco disponibiliza ao cliente.

No local não tem caixas eletrônicos, nem faz nenhum atendimento que envolva numerário.

O objetivo da Administração Municipal foi dar maior comodidade ao servidor, que pode resolver as questões bancárias perto do trabalho, sem precisar mais ir até uma agência bancária.

Próximo postRead more articles