No momento você está vendo Centro de Convivência para Idosos retorna às atividades em Água Clara

Centro de Convivência para Idosos retorna às atividades em Água Clara

A Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação realizou nesta quarta-feira (15), o retorno das atividades dos idosos; com a atração musical de Geraldo e Linda  Nogueira de Campo Grande com a participação especial da Banda Magia do Som.

O evento contou com café da manhã e almoço com churrasco para os idosos atendidos. Além da atração artística e da recepção, também houve atendimento básico de saúde com aferição de pressão e glicemia dos que participam do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para os idosos.

A prefeita, Gerolina Alves, que participou da ação agradeceu a presença dos idosos e o empenho dos servidores.
“Eu fico emocionada em retomar as atividades do nosso Centro de Convivência de Idosos, os servidores fazem esse trabalho lindo, com muito carinho para eles, pensamos em cada detalhe, merecem toda atenção e nossa gestão é comprometida com isso, trabalhamos para realizar o melhor a cada dia”, afirmou a prefeita.

Os encontros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos são realizados duas vezes na semana, na quarta e sexta-feira, e são ofertadas oficinas de atividade física, artesanato, música e dança.

• Para participar:

– Ter 60 anos ou mais.
    – Comparecer ao CRAS, que está localizado na nova sede, na Rua Leodoro Vitório da         Silva, 68, próximo à APAE.
    – Atendimento das 7h às 13h.
    – Apresentar documentos pessoais.