No momento você está vendo Em DIA D prefeitura imuniza 450 pessoas contra gripe

Em DIA D prefeitura imuniza 450 pessoas contra gripe

A Prefeitura de Água Clara, por meio da Secretaria de Saúde, imunizou no último sábado (20), DIA D da vacinação contra gripe, 450 pessoas no município através da campanha nacional contra gripe (influenza trivalente).

A Campanha Nacional de Vacinação contra o gripe, que era direcionada apenas para grupos prioritários, foi estendida para toda a população pelo Ministério da Saúde. Apenas no Dia D, realizado no último sábado (20), em frente ao Ginásio Municipal de esportes, foram aplicadas 450 doses contra a influenza trivalente.

A Campanha de vacinação segue funcionando diariamente nas Unidades de saúde, para se vacinar é só comparecer até a UBS mais próxima da sua residência.

As Unidades Básicas de Saúde de todo o município atendem de segunda a sexta-feira, das 7h e 11h e das 13h às 17h.