No momento você está vendo Prefeitura e Energisa promovem manutenções na rede entre 06 e10 de fevereiro

Prefeitura e Energisa promovem manutenções na rede entre 06 e10 de fevereiro

A Prefeitura de Água Clara informa que entre os dias 06 e 10 de fevereiro a concessionária de Energia de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura realizará a inspeção e manutenção da rede elétrica do município.

Serão realizados diversos serviços como podas preventivas de árvores, substituições de equipamentos e melhorias em toda a rede de distribuição.

A ação tem o objetivo de garantir que  fornecimento de energia seja realizado com qualidade e segurança aos clientes, além do trabalho da Energisa, a Prefeitura vai disponibilizar o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Engenharia para auxiliar nos trabalhos.