No momento você está vendo Prefeitura realiza curso “Vendas de Alta Performance” qualificando o comerciante local

Na última semana a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento em parceria com o SEBRAE/MS finalizou o curso “Vendas de Alta Performance”.

O curso foi oferecido no município através do Programa Cidade Empreendedora, que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo, auxiliar na formação de micro e pequenas empresas e transformar a economia impulsionando o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios.

No curso, os participantes tiveram treinamento com técnicas e ferramentas para comercializar produtos e serviços de forma mais efetiva, com alto valor agregado. A abordagem foi realizada de forma completa, desde o início do atendimento até a conquista da fidelização dos clientes.

O curso foi oferecido de forma gratuita, com certificação de 15 horas.