No momento você está vendo Secretaria de Saúde atende 185 pacientes para tratamento fora da cidade nesta semana

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, encaminhou 185 pacientes na última semana para exames, cirurgias e tratamentos fora de Água Clara.
Ao todo foram realizadas 30 viagens nesta semana (de 9 a 13 de maio), para atender pacientes agendados pelo SUS com procedimentos em outros municípios.
As viagens são realizadas pela prefeitura e os pacientes foram encaminhados para Campo Grande, Barretos, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Jales, Dourados, Santa Rita do Pardo, Ponta Porã e Aparecida do Taboado.
Na última quinta-feira (12) foram encaminhados 07 pacientes para consultas e avaliação cirúrgica em Santa Rita do Pardo e 01 para Aparecida do Taboado.
A secretária de saúde, Rozeneire Ignácia, ressaltou o compromisso da administração da Prefeita Gerolina Alves com a saúde.
“A Prefeita Gerolina tem um compromisso firmado com a saúde de nosso município, e nós não medimos esforços para garantir que a população consiga atendimento, independente do local, queremos uma saúde de excelência e trabalhamos para isso”, afirmou a secretária.
Já a Prefeita, Gerolina Alves, afirmou que sua gestão é engajada para conseguir atender os pacientes da melhor forma possível.
“Temos compromisso com a saúde, e não medimos esforços. A equipe da saúde trabalha muito para atender a todos, e essa quantidade de pacientes atendidos mostra isso” ressaltou a prefeita.
Prefeitura Municipal de Água Clara