No momento você está vendo O voto feminino é uma grande conquista, tire seu título e faça parte dessa história!

O voto feminino no Brasil é uma grande conquista para as mulheres! E você jovem que vai completar 16 anos até o dia 02 de outubro já pode tirar seu título! Mulher se envolva e faça parte dessa história!

1 – Tire a 1ª via ou regularize seu título até 04 de maio √
2 – Transfira ou consulte sua situação eleitoral √
3 – Vote consciente √
4 – Mulher faça seu voto valer √

De hoje até o dia 04/05 (próxima quarta-feira), o horário de atendimento ao público no Cartório Eleitoral de Água Clara será das 08 às 19 horas.

Indo até o Cartório Eleitoral é necessário levar e apresentar o documento original e cópia dos mesmos ( RG e CPF ou CNH e comprovante de endereço).

Veja o link abaixo 👇

Mais informações
– O Cartório Eleitoral fica na Rua Harrison Corrêa, nº 20 – Centro, Água Clara – MS

Prefeitura Municipal de Água Clara