No momento você está vendo Rede apoio às mulheres em Água Clara realiza café da manhã com palestra para mulheres atendidas na cidade

O evento foi realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e teve como objetivo apresentar a rede de apoio implantada no município para as mulheres.

Além do café da manhã preparado para as participantes, o evento também contou com palestras. Elas foram realizadas por setores da Secretaria de Assistência Social que atendem mulheres em situações de vulnerabilidade.

Representantes do serviço de acolhimento, do Creas, do CRAS, do Conselho Tutelar, e da Casa de Apoio à Mulher Água-clarense pontuaram os direitos da mulher e como ter acesso aos serviços prestados pela prefeitura. As mulheres que participaram são atendidas pelo CRAS e pela Casa de Apoio à Mulher Água-clarense.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a importância da construção dessa rede de apoio no município.

“É fundamental que nossas mulheres se sintam acolhidas em momentos de dificuldade, essa rede garante segurança e atendimento de qualidade para elas”, afirmou a prefeita.