No momento você está vendo Alunos da rede municipal recebem uniformes e ovos de Páscoa nesta quarta-feira (13)

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Educação realizou nesta quarta-feira (13) a entrega dos uniformes da rede municipal de ensino e também de ovos de chocolate em comemoração à Páscoa.

Cada aluno do ensino infantil deve receber dois kits de uniforme, cada kit contém uma camiseta e um short para os meninos e um short saia para as meninas, já os alunos do ensino fundamental devem receber duas camisetas cada estudante.

Nesta quarta os alunos provaram os uniformes e receberam o que estava disponível. Alguns alunos não receberam a quantidade estabelecida por ausência de tamanhos. A Secretaria de Educação informa que vai solicitar reposição dos uniformes, por conta da demanda, para completar a entrega o mais breve possível.

A prefeita, Gerolina Alves, participou da entrega tanto dos uniformes quanto dos ovos de Páscoa e ressaltou o orgulho de presenciar os estudantes com uniformes novos. “É gratificante ver estampado no rosto de nossas crianças a alegria de receber os uniformes e os ovos de Páscoa. Temos compromisso com a educação em nosso município”, afirmou a prefeita.

Participaram da entrega o Vice- Prefeito Tião Ottoni, o vereador e presidente da Câmara Municipal Saylon Cristiano, a vereadora Leiliane Freitas (Léo), o vereador Elizeu Pereira, o vereador Márcio Cézar, o vereador Ricardo Moreira, a Secretária de Educação Adriana Fini e sua equipe.