No momento você está vendo Prefeitura de Água Clara adquire UTI Móvel 0km para saúde

Prefeitura de Água Clara adquire UTI Móvel 0km para saúde

Na manhã deste sábado (26), a Prefeita Gerolina Alves fez a entrega de uma UTI Móvel 0Km adquirida com recursos próprios da prefeitura. Acompanhada do presidente da Câmara Municipal Saylon Cristiano, Vereador Elizeu Pereira, a secretária de Saúde Roze Ignácia, secretária de finanças Denise Médis, Secretária de Educação Adriana Fini, secretário de Infraestrutura “Creca”, o Diretor do Hospital municipal Rosalino Honorato, Diretor Clínico Ludovico O. Janesch, e equipe da saúde, em seguida vistoriaram a reforma que está sendo feita no hospital municipal.

UTI Móvel

A UTI Móvel 0Km foi adquirida com recursos próprios do município, no valor de 334.900,00 reais. O veículo irá auxiliar a demanda de atendimentos e proporcionar mais segurança aos pacientes, uma vez que o automóvel vem com todos equipamentos necessários para urgência e emergência.

“Mais uma conquista para o município. Estamos trabalhando para dar dignidade para nossa população. Recebemos uma frota muito defasada no início da gestão, mas estamos mudando este cenário, e também trazendo inúmeras melhorias para saúde do município. Além de uma nova UTI MÓVEL, estamos reformando o hospital municipal Nossa Senhora Ap, e em busca de um novo. Vale ressaltar que também estamos trabalhando para trazer novos médicos para atender nossa população. Nossa luta é diária, mas com fé em Deus iremos colocar nossa cidade no trilho do desenvolvimento” disse a prefeita no ato da entrega do veículo.