No momento você está vendo Água Clara rumo à modernidade, cidade está se adaptando ao sinal digital de TV

Água Clara rumo à modernidade, cidade está se adaptando ao sinal digital de TV

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração, informa que o município está passando por mudanças na transmissão do sinal de TV, todos os canais estão migrando para transmissão digital. Essa alteração está acontecendo em todo país desde 2016 e é obrigatória, já que no fim deste ano o sinal analógico será desabilitado no Brasil.

A mudança para o sinal digital é nacional e o prazo para alteração de todos os canais é até dezembro deste ano, isso significa que se você possui uma televisão que não é compatível com o sinal digital, precisa adquirir um adaptador para continuar assistindo seus canais preferidos.

Confira na lista abaixo os canais que já migraram para o sinal digital e os que estão em processo de mudança do sinal analógico para o digital.

JÁ COM SINAL DIGITAL
– TV Câmara 19.1