No momento você está vendo Água Clara está entre os 10 primeiros municípios do estado a entregar o Balanço Geral

Nesta terça-feira (26) a Prefeitura de Água Clara, através da Secretaria de Finanças, está entre os 10 primeiros municípios do estado a entregar a Prestações de Contas de Gestão e de Governo – Balanço Geral do exercício 2023.

O Balanço Geral é um conjunto de relatórios e demonstrativos de ordem técnica que compõem a Prestação de Contas Anual do Município, que deve ser encaminhada para o órgão de fiscalização e controle externo, no caso o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul – TCE/MS, seguindo suas normativas, cujo prazo de envio é 1° de abril de 2024.

A prestação de contas é uma obrigação legal de todos os municípios. Mato Grosso do Sul possui 79 cidades, e Água Clara está entre as 10 primeiras a entregar o Balanço Geral.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a responsabilidade da equipe com a transparência.

“Entregar a prestação de contas com antecedência mostra o compromisso que temos com a transparência, e merece destaque”, ressaltou a Prefeita Gerolina.