No momento você está vendo Prefeitura realiza ação “Saúde da Mulher” nesta sexta-feira (18)

Prefeitura realiza ação “Saúde da Mulher” nesta sexta-feira (18)

A Prefeitura de Água Clara através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a ação “Saúde da Mulher” na UPA nesta sexta-feira (18).

O evento fez parte do cronograma de ações da “Semana da Mulher”, finalizando assim a semana festiva com um delicioso café da manhã para as pacientes presentes, houve também uma palestra alusiva ao mês de março, o qual aborda a campanha de prevenção contra o câncer do colo do útero, e exames de preventivos.

Na ocasião estiveram presente, a Prefeita Gerolina, o vereador Elizeu, a equipe da secretaria de saúde, secretários e mulheres do município.

A Prefeita Gerolina ressaltou a importância dos cuidados com a saúde da mulher, “ Se a mulher está bem de saúde ela cuida dos filhos, trabalha e cuida do lar, gerando assim o bom desenvolvimento de uma sociedade, então ela precisa se cuidar para que tudo vá bem ; e nosso município tem profissionais capacitados para cuidar das nossas queridas mulheres”.