No momento você está vendo 4ª dose contra COVID-19 para idosos e profissionais da saúde começa nesta terça(15)

A Prefeitura de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta terça-feira (15) começa a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 60 anos ou mais, profissionais da saúde em atividade, puérperas e imunossuprimidos.

➡️Fique atento ao intervalo para cada público:
– Imunossuprimidos, pessoas de 60 anos ou mais e profissionais ativos da saúde podem receber a 4ª dose após 04 meses da aplicação da 3ª dose.
– Puérperas e profissionais da saúde gestantes, o período de intervalo é de 05 meses após a 3ª dose.

Para se vacinar é só comparecer em uma Unidade Básica das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h com CPF, RG e Carteira de Vacinação

⚠️Lembre-se! É importante manter medidas de proteção:
➡️ usar máscaras;
➡️distanciamento social;
➡️lavar bem as mãos;
➡️ e o mais importante: tomar as vacinas

Prefeitura Municipal de Água Clara