No momento você está vendo Água Clara é contemplada com uma motoniveladora pelo Governo do estado

Água Clara é contemplada com uma motoniveladora pelo Governo do estado

O município de Água Clara recebeu nesta quarta-feira (21) uma máquina motoniveladora do Governo do estado.
O equipamento faz parte do programa Prosolo, que tem o objetivo de auxiliar no patrolamento de estradas municipais. A motoniveladora é utilizada para deslocar e nivelar superfícies de terra, o que é essencial para ações de conservação e adequação de estradas vicinais.

A cerimônia de entrega ocorreu capital do estado, Campo Grande, através do governador Reinaldo Azambuja; o município foi representado pela prefeita, Gerolina Alves, que recebeu o equipamento. Também estavam presentes no evento, o vice-prefeito, Tião Ottoni, o secretário de infraestrutura Creca Ignacio e representantes da câmara municipal.

Segundo a prefeita Gerolina, “é uma grande conquista para o município, estamos em nosso primeiro ano de administração e já conseguimos outro importante equipamento para cidade, com essa motoniveladora vamos trabalhar nas estradas de terra e melhorar a circulação no município, e principalmente na zona rural”.