No momento você está vendo Cidade Luz, Prefeitura inaugura decoração de Natal

Cidade Luz, Prefeitura inaugura decoração de Natal

Com o tema Cidade Luz, a Prefeitura Municipal inaugurou a decoração de Natal em Água Clara nessa terça-feira (14).

O evento teve início às 19h na av. Luiz Fiuza Lima (ao lado do Ginásio), contou com apresentações culturais de alunos da rede municipal de ensino, show da fanfarra JEHÚ, da escola Cecília Meireles, e também com a presença de autoridades do município.

O evento contou com a fala da prefeita Gerolina Alves e dos vereadores Saylon Cristiano e Marcelinho Carvoeiro.
O público estimado superou as expectativas da administração, e mesmo com leve garoa, que não deu trégua durante todo o dia, centenas de água-clarenses acompanharam o evento.

A prefeita Gerolina Alves ressaltou que “Mesmo em um ano difícil é importante manter a fé e a esperança, a decoração de Natal pode ser singela esse ano, mas representa muito, é a confiança da população no nosso trabalho e só temos a agradecer”.

As luzes serão acesas todos os dias no período noturno, a data prevista para retirada da decoração é dia 06 de janeiro, dia de Reis. A prefeita convida a todos para visitar a decoração e prestigiar esse lindo trabalho.

Prefeitura Municipal de Água Clara