No momento você está vendo Inscrições abertas para Concurso Cultural em Água Clara com prêmios no valor de R$1.000,00

Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural da lei Aldir Blanc em Água Clara, serão avaliadas propostas artísticas audiovisuais apresentadas em formato on-line por artistas residentes no município, os prêmios são no valor de R$1.000,00.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 14 de dezembro na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Av. Benevenuto Otoni, n° 16, centro, no período das 7h às 13h ou por email: cultura@pmaguaclara.ms.gov.br
Para se inscrever é necessário no mínimo um ano de residência no município e cada artista pode se cadastrar em apenas uma categoria.

Na inscrição os prarticipantes devem enviar um vídeo com duração mínima de 2 minutos e máxima de 5 minutos. O vídeo deve ser gravado na posição horizontal, em ambiente claro, de forma que seja possível identificar o teor do projeto e que não tenha interferências no áudio.

➡️Categorias participantes:
01- Artes cênicas (teatro, circo, dança e ballet)
02- Audiovisual
03- Expressões culturais e populares (capoeira, etc)
04- Música
05- Literatura (Poesia, contação de história)
06- Artesanato, artes plásticas e visuais
Serão premiados os 27 classificados com maior pontuação. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município até o dia 17 de dezembro de 2021.

Para mais informações confira o edital completo do concurso clicando no link abaixo:

Prefeitura de Água Clara