No momento você está vendo 9ª Festa das Nações tem público recorde em Água Clara

9ª Festa das Nações tem público recorde em Água Clara

A tradição de Água Clara misturada com a cultura do mundo todo!

No último fim de semana, o recinto Ara em Água Clara foi sede da 9ª edição da tradicional Festa das Nações. O evento leva cultura, música, dança e gastronomia para população.

Neste ano a festa contou com apresentações de Almir Sater, da banda Tchê Garotos e da dupla Munhoz e Mariano, além de apresentações culturais com alunos das escolas municipais.

Com inúmeras barracas, o evento incluiu os comerciantes do município e trouxe inúmeros pratos típicos da culinária regional e mundial, contou com comida japonesa, árabe, americana e muitas outras.

O grande objetivo da Festa das Nações é arrecadar fundos para as Escolas Municipais e mostrar o trabalho desenvolvido com as crianças.

A prefeita, Gerolina Alves, idealizadora do evento há 8 anos falou com orgulho da tradicional Festa das Nações .

“Essa festa é maravilhosa, ela já é tradicional, nós esperamos ela anualmente, as crianças se preparam para as apresentações, é um trabalho incansável de todos os envolvidos pra fazer cada ano melhor! ”, afirmou a prefeita.

Prefeitura Municipal de Água Clara