No momento você está vendo Prefeitura Municipal de Água Clara assinou um acordo de cooperação técnica, celebrado entre o Município de Água Clara e a União Federal

A Prefeitura Municipal de Água Clara assinou um acordo de cooperação técnica, celebrado entre o Município de Água Clara e a União Federal, com intermédio do Ministério da Economia, visando o desenvolvimento de ações conjuntas para a regularização dos imóveis não operacionais da antiga estação ferroviária.

O objetivo é promover a transferência da titularidade das propriedades aos atuais ocupantes dos imóveis, localizados na antiga esplanada. O direito a moradia é fundamental, seja para permitir a sua habitação, aquisição ou a transferência de propriedade, além da valorização da área conceituada como patrimônio histórico de Água Clara.

Semana passada, a Prefeitura de Água Clara anunciou a solicitação de investimentos para a pavimentação sustentável com piso intertravado na região da estação ferroviária, que agora receberá a regularização de imóveis, a fim de levar dignidade e desenvolvimento para os moradores da região. O acordo foi fruto dos esforços da Prefeitura Municipal de Água Clara e da Secretaria do Patrimônio da União.