No momento você está vendo Com 16.334  doses aplicadas da vacina contra covid-19 em Água Clara, município registra sexto dia sem novos casos de covid-19

Com 16.334 doses aplicadas da vacina contra covid-19 em Água Clara, município registra sexto dia sem novos casos de covid-19

Nesta quarta-feira (15 de setembro), contabilizou-se o sexto dia sem novos casos confirmados para covid-19 em Água Clara.

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde em ação estratégica, está aplicando a vacinação contra covid-19 para pessoas acima de 12 anos, além da D2 e D3 como reforço vacinal; hoje o município  conta com 16.334  doses aplicadas.

A Secretaria de Saúde ressalta que, a pandemia não acabou, e o uso das medidas de biossegurança contra o vírus é de extrema importância; uso de máscara em ambientes fechado, higienização das mãos e evitar aglomerações.