No momento você está vendo INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA HABITACIONAL

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA HABITACIONAL

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA HABITACIONAL

DAS INSCRIÇÕES:
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e habitação nos horários das 08:00h às 13:00h, limitadas a 40 pessoas dia, com sistema de agendamento ( presencial), a partir desta terça-feira (24).
Período de inscrição de 08 setembro a 08 de outubro do corrente ano.

📌 CRITÉRIOS:
•Renda mensal familiar entre R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais) a R$ 4.685,00 (quatro mil seiscentos e oitenta e cinco reais).

•Não poderá ter seu nome inscrito nos órgãos de restrições tais como: SERASA, SPC ou CADMUT.

•Apresentar comprovação de renda familiar declarada no cadastro.

•Não possuir imóvel, ou ter sido contemplado em outros Programas habitacionais.

•Ter Cadastro Único atualizado.

A seleção será realizada pela AGEHAB e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

DOCUMENTOS EXIGIDOS:
a) RG e CPF (do casal) quando houver.
b) Comprovante de Estado Civil.
c) Comprovante de Renda.
d) Comprovante de Endereço atualizado.
e) Certidão de nascimento dos filhos menores.
Observação: Aos requerentes que tenham participado de inscrições referentes ao “PROGRAMA HABITACIONAL FINANCIADO E SUBSIDIADO PELO FGTS”, se faz necessário a atualização documentos.

Prefeitura Municipal de Água Clara, Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação #TrabalhandoPorVocê