No momento você está vendo Secretaria Municipal de Educação inicia Formação Continuada, para professores da Rede Municipal de Ensino

Secretaria Municipal de Educação inicia Formação Continuada, para professores da Rede Municipal de Ensino

Secretaria Municipal de Educação inicia Formação Continuada, para professores da Rede Municipal de Ensino:

Nesta terça-feira (03), a Secretaria Municipal de Educação através da Prefeitura Municipal de Água Clara, deram início às palestras direcionadas a professores da educação infantil, com o tema, “O uso de plataforma e ferramentas digitais na Educação”.

A Prefeita Gerolina esteve presente, apoiando e incentivando a educação, ressaltando a importância da reciclagem educacional.

A Secretária Adriana Fini agradeceu o incentivo da administração municipal, sempre preocupada em capacitar os profissionais da educação. Em parceria com o projeto Arauco, o palestrante Luiz Onofre G. Louzada, especialista em marketing, abordará temas de inclusão ao mundo digital, como: Reflexão tecnológica e amostra de opções digitais, temas direcionais à inserção dos professores e alunos ao “novo normal”, ocasionado em alusão a pandemia mundial.

A jornada pedagógica acontecerá 03 e 04 de agosto, com turmas separadas, respeitando as regras de biossegurança contra Covid-19.

Estiveram presente no evento o presidente da câmara municipal, vereador Saylon Cristiano, a vereadora Leiliane, diretores municipais, coordenadores e professores.