No momento você está vendo 1° Encontro dos produtores rurais de Água Clara

1° Encontro dos produtores rurais de Água Clara

Com objetivo de gerar desenvolvimento para Água Clara e fomentar o agronegócio no município, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável através da Prefeitura Municipal, realizou nesta quarta-feira (28/07) o 1° Encontro dos produtores rurais de Água Clara.
Um evento que gera expectativa para a produção da agricultura familiar no município, e um grande passo para os pequenos e grandes produtores rurais expandirem seus conhecimentos.

Os participantes do evento puderam adquirir novos conhecimentos através das palestras ministradas pelos parceiros:
Lucas Texeira – SENAR – Com tema: HORTALIÇA HIDROPONICAS;
Cristopher – JR5 energia solar- Energia Fotovoltaica;
Jurandir – AGRAER – Agricultura Familiar;
Matheus – Sicredi- Soluções financeiras.

A administração municipal é parceira do AGRO, de acordo com o depoimento da Prefeita Municipal Gerolina Alves, “Enquanto Prefeita, buscarei incentivos visando fortalecer o seguimento agrícola, pensando também na dinamização e o fortalecimento da economia local. Não foi apenas uma manhã de aprendizado, mas sim uma mudança de pensamento, um projeto cultural, uma nova maneira de lidar com o #Agro em nosso munícipio”, ressaltou.

A Secretária responsável pela pasta Andreele (Didi), agradeceu a administração municipal, a qual não mede esforços para implantar novas idéias e projetos que trazem melhorias para toda população.

O evento contou com a presença da Prefeita Gerolina, Vice- Prefeito Tião Ottoni, vereadores, secretários municipais, e produtores rurais.